Quando se trata de um concerto de Paul McCartney em um evento esportivo em 2009, você sabe o que está indo para obter - um asinhas, talvez algumas coisas a solo, um monte de Beatles, e algumas empresas de produção em valores estádio, com uma feira de ajudar faça-você-sente-como-eu-faço brincadeiras palco. A parcela CD de Good Evening New York City cortes para o rápido, porém, omitindo as brincadeiras tanto quanto possível, apesar de ser espalhadas por dois discos. Em princípio, isso parece para derrotar o propósito do show-concerto em disco de experiências. Sem a música entre os bits, os ouvintes ficam com alto teor energético e impiedosamente fiel assume-worn canções bem que muitas vezes não conseguem viver de acordo com os seus homólogos de estúdio.
No caso do carregamento de músicas dos Beatles ensaiado ao longo de Boa Noite, a diferença qualitativa entre o Citi Field e Abbey Road pode ser Grand-Canyon-esque. Alguns podem se irritar com a decisão de utilização de cordas sintetizadas e chifres sobre catgut reais e bronze em músicas como "A Day in the Life", "Got to Get You Into My Life" e "Eleanor Rigby", mas isso é tanto um questão de logística como qualquer coisa - recriando os pedaços de música para um estádio que medem-tour país pode ser uma tarefa hercúlea que é muito, mesmo para alguém da estatura de McCartney. Quanto às músicas Asas: sucessos antigos como "Band on the Run", "Jet" e "Live And Let Die" é sobre o que você esperaria, como é o / sincera dedicação sentimental a Linda McCartney, Red Rose Speedway" s "My Love". Uma agradável surpresa é a "Sra. Vandebilt", um garboso Band on the Run corte que pode surpreender pessoas que só pensam das mais famosas da banda de singles ao considerar Wings.
Como contrarian como parece dizer, McCartney e seus melhores amigos o som quando contornar o bate-cavalgada maior e dar ao público algo um pouco diferente. Essas seleções offbeat certamente que não tem a mesma recepção como o famoso melodias mais, mas é bom ver McCartney dar alguns de seus trabalhos mais recentes um arejamento adequado. Na verdade, ele mergulha tão bem depois das duas primeiras músicas do show, seguindo-se "Drive My Car" e "Jet" com "Only Mama Knows" de Memory Almost Full ea faixa-título do Flaming Pie. Para "Only Mama Knows", a substituição de real texto original do com os enlatados é realmente um progresso, e ouvir alguém de avançada anos de McCartney cravar os dentes esta pequena cantiga sórdidos sobre-saguão do aeroporto hook-ups é uma agradável surpresa. O mesmo vale para "Flaming Pie", com a versão ao vivo injetando a música com um senso de diversão que a versão gravada para o álbum desesperadamente carece.
O destaque do show é eclético do primeiro semestre pode ser um movimento emocionalmente superar o desempenho de Tug of War"s" Here Today ", uma canção escrita logo após a morte de John Lennon que ainda pode conseguir alguma coisa no olho de um ouvinte. McCartney também dá a multidão agradável versões do Flaming Pie's "Calico Skies" (uma das baladas mais no pós-Beatles catálogo Macca) eo bandolim orientado iPod shilling único de memória, "Dance Tonight", bem como dois canções da Fireman's Electric Arguments.
Após esse álbum "Sing the Changes" dá lugar ao "Band on the Run", no entanto, torna-se o concerto de fan service puro, que, se você pode entrar em acordo com algumas das insuficiências do show, não é de todo ruim. Há alguns redutores de velocidade ao longo do caminho, como o "Dia na Vida" treacly / "Give Peace a Chance" medley, e uma outro totalmente duff apressou-se e bolha sem tacked para uma corrida já sem brilho por meio de "Helter Skelter" . Por outro lado, "Hey Jude" dá ouvintes mais palatável para cantar junto momento, a banda é muito mais convincente em "I'm Down" e "Paperback Writer", Macca e tributo a George Harrison (a assumir "Algo "que começa com McCartney tocar um ukelele talentosos a ele por Harrison, com o resto da banda aos poucos entrando na briga como o desempenho transforma-se a versão da música mais fãs reconhecem) é o destaque de todo o show.
Assim, enquanto a parte de áudio do pacote perde algo na tradução do evento para documento, as performances são boas o suficiente para fazer alguns ouvintes gostaria que eles estavam ali para presenciar o espetáculo, que é realmente tudo se poderia pedir de um jogo como este. Alguém poderia pensar que o DVD ao vivo embalados com Boa Noite faria pesar que crescer um pouco mais afeiçoado. Seria, provavelmente, deixar de pensar que depois de ouvir Alec Baldwin irremediavelmente portentosa introdução de voz-over. (Se a introdução Baldwin não desgastar a sua determinação, seu bombástico Outro igualmente, emparelhado com um pouco assustador "mensagem de Paulo" de um fã overamped, irá sem dúvida fazer o truque.)
No caso de você não está acima em sua história Beatles: Um dos maiores shows de carreira dos Beatles teve lugar em 1965 no Shea Stadium, casa da Liga Nacional de Basebol New York Mets Major. O concerto de McCartney documentado aqui tem lugar em frente ao local em que o Citi Field, a atual casa dos Mets. Shea Stadium foi fechada em 2008, com um dos eventos notáveis que não beisebol mais esse ano seja um show de Billy Joel que contou com uma participação especial McCartney. (Da ponta Joel em Boa Noite, adicionando um estranho pouco de piano e cantando "I Saw Her Standing There", foi a maneira McCartney de "colmatar o fosso" entre as casas Mets antigos e novos.) Em sua introdução, um processo lento de montagem de movimento mais dos eventos em questão, Baldwin narra esses factóides com a seriedade que se poderia esperar de um alto-falante documentar um importante momento na história real (ou um pacote de destacar NFL Films), não um concerto de rock com preços proibitivos. Há também a questão de Baldwin, e McCartney, falando repetidamente sobre o concerto de Julho "abertura" do Citi Field. Enquanto diehard Mets fãs ainda podem concordar que a música nesses shows McCartney foi provavelmente a melhor coisa que tocou no Citi Field em 2009, o Mets comemorado campo oficial de dia como a abertura da volta em abril, e jogou muita baseball antes de Sir Paul aparecendo .
Após o show realmente começa, tudo é belo e bom, enquanto a câmera permanece treinou no palco. No entanto, para os fins deste DVD, havia várias câmeras espalhadas pelo estádio, permitindo aos fãs de filmes do concerto do seu ponto de vista. É uma boa idéia na teoria, fazer os fãs se sintam parte do evento e para dar aqueles em casa uma sensação de como era estar lá. Esse tipo de imagens contribui para uma excelente visualização durante alguns dos cantores, ou quando o pyro fase sai durante o "Live and Let Die". Mas quando o pessoal na sala de edição decidir cortar afastado do grupo para mostrar aos fãs de dança na área de concurso, gritando, ou compartilhamento de algumas PDAs inábil com inocentes e / ou transmitir os seus pensamentos sobre como impressionante e surpreendente do show é que é um pouco de distracção.
O único diretor florescer vistosa que a Good Evening DVD consegue retirar é, no papel, a mais questionável. Durante a performance de "I'm Down" (uma das músicas tocadas pelos Beatles durante seu show do Shea), o filme vira para trás e para frente entre os dias imagens e do cinema dos Beatles tocando a mesma música durante o show do Shea .Há uma ligeira mudança de disjunção entre o mais velho Paulo e seu bem mais jovens, não importa a atmosfera dos dois shows - o Citi Field multidão não é falta de entusiasmo, mas eles precisam muito mais açúcar em sua dieta uma para coincidir com o frenesi de irrestrito que a multidão Shea alcança. Como McCartney relata entre as músicas, a banda mal podia ouvir-se sobre a multidão Shea, graças em grande parte, a ter seu desempenho bombeada através estádio frágil sistema de PA da. As imagens de shows que corrobora definitivamente - McCartney fôlego grita canção as palavras do, enquanto Lennon e Harrison convocar perto de um piano elétrico, oferecendo as suas harmonias em um estado de choque e pavor, e com Lennon dando as chaves digna batendo de Jerry Lee Lewis . É uma pena que o filme não poderia ser (ou não) oferecem mais imagens do show do Shea como um bônus para este pacote.
Se qualquer coisa, uma das vantagens destas inserções multidão é que desviam a atenção do Cornier bits de McCartney para se dizer, assim como algumas das imagens mais lamentáveis usado como pano de fundo. Isso não quer dizer que não é divertido ouvir McCartney falam sobre como uma guitarra clássica lamber-faux ele e Harrison costumava jogar como os adolescentes se tornaram a base para "Blackbird", ou ver imagens da Band on the Run cobertura arte jogar ensaio fotográfico atrás da banda no telão. É apenas um pouco de uma chatice quando resorts Macca para tried-and-true pavloviano chamada e resposta-shtick música entre enquanto trocam de instrumentos, e até mesmo o mais zeloso defensor Obama provavelmente encontrá-lo um pouco mais para ver o presidente do rosto do desenhada e redesenhada no piscar luzes multi-coloridas durante o "Sing the Changes". É claro, toques como esse - as brincadeiras, os cenários, os tiros da multidão - são endêmicas do que é chamado Stuart Berman Pitchfork "inabalável dedicação de McCartney para a manutenção de sua alegre, bonito" uma persona '". Para esperar nada diferente de um espetáculo dessa magnitude, ou de um documento do referido show, seria esperar demais. Mas onde a música no Boa Noite consegue agradar a maioria sem muito compromisso, a documentação visual da referida música se inclina para trás para se tornar palatável para somente os mais fervorosos fãs.
- Raposa David, 3 de dezembro de 2009
No caso do carregamento de músicas dos Beatles ensaiado ao longo de Boa Noite, a diferença qualitativa entre o Citi Field e Abbey Road pode ser Grand-Canyon-esque. Alguns podem se irritar com a decisão de utilização de cordas sintetizadas e chifres sobre catgut reais e bronze em músicas como "A Day in the Life", "Got to Get You Into My Life" e "Eleanor Rigby", mas isso é tanto um questão de logística como qualquer coisa - recriando os pedaços de música para um estádio que medem-tour país pode ser uma tarefa hercúlea que é muito, mesmo para alguém da estatura de McCartney. Quanto às músicas Asas: sucessos antigos como "Band on the Run", "Jet" e "Live And Let Die" é sobre o que você esperaria, como é o / sincera dedicação sentimental a Linda McCartney, Red Rose Speedway" s "My Love". Uma agradável surpresa é a "Sra. Vandebilt", um garboso Band on the Run corte que pode surpreender pessoas que só pensam das mais famosas da banda de singles ao considerar Wings.
Como contrarian como parece dizer, McCartney e seus melhores amigos o som quando contornar o bate-cavalgada maior e dar ao público algo um pouco diferente. Essas seleções offbeat certamente que não tem a mesma recepção como o famoso melodias mais, mas é bom ver McCartney dar alguns de seus trabalhos mais recentes um arejamento adequado. Na verdade, ele mergulha tão bem depois das duas primeiras músicas do show, seguindo-se "Drive My Car" e "Jet" com "Only Mama Knows" de Memory Almost Full ea faixa-título do Flaming Pie. Para "Only Mama Knows", a substituição de real texto original do com os enlatados é realmente um progresso, e ouvir alguém de avançada anos de McCartney cravar os dentes esta pequena cantiga sórdidos sobre-saguão do aeroporto hook-ups é uma agradável surpresa. O mesmo vale para "Flaming Pie", com a versão ao vivo injetando a música com um senso de diversão que a versão gravada para o álbum desesperadamente carece.
O destaque do show é eclético do primeiro semestre pode ser um movimento emocionalmente superar o desempenho de Tug of War"s" Here Today ", uma canção escrita logo após a morte de John Lennon que ainda pode conseguir alguma coisa no olho de um ouvinte. McCartney também dá a multidão agradável versões do Flaming Pie's "Calico Skies" (uma das baladas mais no pós-Beatles catálogo Macca) eo bandolim orientado iPod shilling único de memória, "Dance Tonight", bem como dois canções da Fireman's Electric Arguments.
Após esse álbum "Sing the Changes" dá lugar ao "Band on the Run", no entanto, torna-se o concerto de fan service puro, que, se você pode entrar em acordo com algumas das insuficiências do show, não é de todo ruim. Há alguns redutores de velocidade ao longo do caminho, como o "Dia na Vida" treacly / "Give Peace a Chance" medley, e uma outro totalmente duff apressou-se e bolha sem tacked para uma corrida já sem brilho por meio de "Helter Skelter" . Por outro lado, "Hey Jude" dá ouvintes mais palatável para cantar junto momento, a banda é muito mais convincente em "I'm Down" e "Paperback Writer", Macca e tributo a George Harrison (a assumir "Algo "que começa com McCartney tocar um ukelele talentosos a ele por Harrison, com o resto da banda aos poucos entrando na briga como o desempenho transforma-se a versão da música mais fãs reconhecem) é o destaque de todo o show.
Assim, enquanto a parte de áudio do pacote perde algo na tradução do evento para documento, as performances são boas o suficiente para fazer alguns ouvintes gostaria que eles estavam ali para presenciar o espetáculo, que é realmente tudo se poderia pedir de um jogo como este. Alguém poderia pensar que o DVD ao vivo embalados com Boa Noite faria pesar que crescer um pouco mais afeiçoado. Seria, provavelmente, deixar de pensar que depois de ouvir Alec Baldwin irremediavelmente portentosa introdução de voz-over. (Se a introdução Baldwin não desgastar a sua determinação, seu bombástico Outro igualmente, emparelhado com um pouco assustador "mensagem de Paulo" de um fã overamped, irá sem dúvida fazer o truque.)
No caso de você não está acima em sua história Beatles: Um dos maiores shows de carreira dos Beatles teve lugar em 1965 no Shea Stadium, casa da Liga Nacional de Basebol New York Mets Major. O concerto de McCartney documentado aqui tem lugar em frente ao local em que o Citi Field, a atual casa dos Mets. Shea Stadium foi fechada em 2008, com um dos eventos notáveis que não beisebol mais esse ano seja um show de Billy Joel que contou com uma participação especial McCartney. (Da ponta Joel em Boa Noite, adicionando um estranho pouco de piano e cantando "I Saw Her Standing There", foi a maneira McCartney de "colmatar o fosso" entre as casas Mets antigos e novos.) Em sua introdução, um processo lento de montagem de movimento mais dos eventos em questão, Baldwin narra esses factóides com a seriedade que se poderia esperar de um alto-falante documentar um importante momento na história real (ou um pacote de destacar NFL Films), não um concerto de rock com preços proibitivos. Há também a questão de Baldwin, e McCartney, falando repetidamente sobre o concerto de Julho "abertura" do Citi Field. Enquanto diehard Mets fãs ainda podem concordar que a música nesses shows McCartney foi provavelmente a melhor coisa que tocou no Citi Field em 2009, o Mets comemorado campo oficial de dia como a abertura da volta em abril, e jogou muita baseball antes de Sir Paul aparecendo .
Após o show realmente começa, tudo é belo e bom, enquanto a câmera permanece treinou no palco. No entanto, para os fins deste DVD, havia várias câmeras espalhadas pelo estádio, permitindo aos fãs de filmes do concerto do seu ponto de vista. É uma boa idéia na teoria, fazer os fãs se sintam parte do evento e para dar aqueles em casa uma sensação de como era estar lá. Esse tipo de imagens contribui para uma excelente visualização durante alguns dos cantores, ou quando o pyro fase sai durante o "Live and Let Die". Mas quando o pessoal na sala de edição decidir cortar afastado do grupo para mostrar aos fãs de dança na área de concurso, gritando, ou compartilhamento de algumas PDAs inábil com inocentes e / ou transmitir os seus pensamentos sobre como impressionante e surpreendente do show é que é um pouco de distracção.
O único diretor florescer vistosa que a Good Evening DVD consegue retirar é, no papel, a mais questionável. Durante a performance de "I'm Down" (uma das músicas tocadas pelos Beatles durante seu show do Shea), o filme vira para trás e para frente entre os dias imagens e do cinema dos Beatles tocando a mesma música durante o show do Shea .Há uma ligeira mudança de disjunção entre o mais velho Paulo e seu bem mais jovens, não importa a atmosfera dos dois shows - o Citi Field multidão não é falta de entusiasmo, mas eles precisam muito mais açúcar em sua dieta uma para coincidir com o frenesi de irrestrito que a multidão Shea alcança. Como McCartney relata entre as músicas, a banda mal podia ouvir-se sobre a multidão Shea, graças em grande parte, a ter seu desempenho bombeada através estádio frágil sistema de PA da. As imagens de shows que corrobora definitivamente - McCartney fôlego grita canção as palavras do, enquanto Lennon e Harrison convocar perto de um piano elétrico, oferecendo as suas harmonias em um estado de choque e pavor, e com Lennon dando as chaves digna batendo de Jerry Lee Lewis . É uma pena que o filme não poderia ser (ou não) oferecem mais imagens do show do Shea como um bônus para este pacote.
Se qualquer coisa, uma das vantagens destas inserções multidão é que desviam a atenção do Cornier bits de McCartney para se dizer, assim como algumas das imagens mais lamentáveis usado como pano de fundo. Isso não quer dizer que não é divertido ouvir McCartney falam sobre como uma guitarra clássica lamber-faux ele e Harrison costumava jogar como os adolescentes se tornaram a base para "Blackbird", ou ver imagens da Band on the Run cobertura arte jogar ensaio fotográfico atrás da banda no telão. É apenas um pouco de uma chatice quando resorts Macca para tried-and-true pavloviano chamada e resposta-shtick música entre enquanto trocam de instrumentos, e até mesmo o mais zeloso defensor Obama provavelmente encontrá-lo um pouco mais para ver o presidente do rosto do desenhada e redesenhada no piscar luzes multi-coloridas durante o "Sing the Changes". É claro, toques como esse - as brincadeiras, os cenários, os tiros da multidão - são endêmicas do que é chamado Stuart Berman Pitchfork "inabalável dedicação de McCartney para a manutenção de sua alegre, bonito" uma persona '". Para esperar nada diferente de um espetáculo dessa magnitude, ou de um documento do referido show, seria esperar demais. Mas onde a música no Boa Noite consegue agradar a maioria sem muito compromisso, a documentação visual da referida música se inclina para trás para se tornar palatável para somente os mais fervorosos fãs.
- Raposa David, 3 de dezembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário